domingo, 1 de junho de 2008

Meia equipa do Barça poderá estar de saída

São cada vez mais os jogadores do Barcelona que poderão deixar o clube neste Verão. Depois das saídas de Edmilson para o Villareal e Zambrotta para o Milan, eis os nomes que também podem deixar o clube durante o defeso.


Ronaldinho




É quase certo que irá mudar de clube, resta saber para onde. O AC Milan é o principal candidato a assegurar os serviços do craque brasileiro, mas os 25 milhões de euros pedidos pelo Barça, metade do que o Milan está disposto a pagar, parecem ser um entrave á realização da transferência. Outro clube interessado é o Manchester City de Thaksin Shinawatra para quem o dinheiro parece não ser problema, resta saber se o bola de ouro 2005 estárá disposto a ir para um clube da dimensão do City.



Eto'o

Já manifestou vontade de sair, e é bastante provável que mude de clube durante o defeso. Interessados são muitos, mas os 50 milhões de euros pedidos pelo Barça parecem afastar grande parte dos candidatos. O Inter, um dos principais interessados na contratação do camaronês, deverá fazer baixar bastante o preço com a inclusão de Zlatan Ibrahimovic no negócio.
Enquanto o Milan oferece "apenas" 30 milhões.


Deco

Também é quase certo que irá deixar o clube durante este Verão. Inter e Milan são os principais candidatos a assegurar os serviços do luso-brasileiro, para os quais os 10 milhões pedidos pelos catalães não deverão ser problema.



Marquez

Em princípio também deverá abandonar o clube durante o defeso. O Atlético de Madrid poderá ser o seu próximo clube.



Thuram

Também irá deixar o clube, o seu futuro deverá passar pela Lázio ou pelo PSG.



Toure
O Arsenal é o grande interessado.O Barça não parece estar disposto a deixar sair o marfinense, mas a inclusão de Alexander Hleb no negócio, um dos grandes desejos de Guardiola, pode reabrir as negociações.

Abidal
A Roma já manifestou interesse no lateral, mas o francês muito dificilmente saírá do clube

Giovani
O Barcelona parece não ter grande vontade de continuar com o mexicano e caso surja uma boa proposta, Dos Santos deverá mesmo deixar o clube. Tottenham, Manchetser City entre outros já declararm interesse no jovem.

1 comentário:

bgvp disse...

É verdade e outra meia deve entrar...depois de 2 anos sem ganhar anda era evidente que algo tinha que ser feito.